lunes, 10 de abril de 2017

Fim

Eu acho que hoje deveria chover
Como nos filmes no cinema
Quando há uma separação
Sempre fica algo
para trás

Mas você quis assim
E não há nada que se possa fazer
Eu espero que você me entenda

Uma música toca no rádio
Eu sei que há uma história entre nós

Nada será como antes
O café da manhã, as viagens no trabalho
Você diz que as coisas podem continuar
Mas quando você falou que não sente mais o mesmo que antes
Não! Não!

Migalhas não me fazem bem
Você não me deve nada
Tudo que dei foi por amor
Existe um filme em minha mente
Que parece que nunca chegará no final
Eu sei que você falou que ia ficar tudo bem
Mas não preciso ouvir isso de você

Será que me entende?

(Nunca mais diga isso)

(Quê?)

Você encontrará uma garota
E eu espero que ela possa te dar tudo o que você não encontrou em mim

Eu tenho o meu tempo
Preciso do meu espaço

No hay comentarios:

Publicar un comentario