lunes, 10 de abril de 2017

Para Sempre

Eu queria que fosse diferente
Mas as coisas são como são
Então, bola para frente

Você pode sonhar o quanto quiser
Mas tem alguma hora de sua vida que você precisa acordar

Eu estou desperta
Eu estou desperta
Eu queria sorrir
Mas talvez demore um pouco mais
Vou me arrumar
Vestir minha melhor roupa
Colocar o meu melhor perfume
Vou sair na rua
O vento sopra em meus ouvidos
Você vai vencer
Tudo vai passar meu bem
Eu posso ser o que quero ser
E agora o que mais quero é ser forte

Encontrando alguém que possa me vê
Alguma coisa além de minha aparência
Não
Não era amor
Nunca foi amor
Meu bem nunca foi amor
Foi a coragem que te dei
Mas agora você ficou corajoso
E chutou forte tudo para cima
Alguma coisa te motivou
Você acha que virou um homem de sucesso
Meu bem
O que é o sucesso?!
Eu posso gritar alto
Você está engando
Não, eu não estou tão bem
Mas isso vai passar
Só preciso do meu tempo
Mas não quero nada mais
Tudo acaba
E o tempo vai se encarregar de apagar
Apagar
O mal que você fez
Essa noite será longa
Eu atravesso as paredes
Mas o silêncio me fará bem
Queria te falar tantas coisas
Mas o tempo acabou
Existe uma ferida em mim que nunca irá se cicatrizar
E eu só lamento.

No hay comentarios:

Publicar un comentario