sábado, 8 de febrero de 2020

Algumas histórias

Uma história de amor
Um tênis velho
Um céu sem fim

O que você está sentindo agora!?
Eu iria rir se me ligasse nesse instante
Eu abriria o meu coração
E passaria a vez pra você

Quando eu olho nos seus olhos
Eu me pergunto o que sou para você
Mas sem esperar uma resposta
Então, sigo em frente
Tranquilamente, mesmo perdendo a cabeça
Eu consigo manter a calma
E seguir

Sem nenhuma amarra
Depois de tudo o que aconteceu
Vivendo amores
Escrevendo histórias
Deletando os capítulos ruins
Eu entendo o amor
Suas trapaças
Suas ilusões, são tão reais

Um coração tolo pode se dar mal
Eu poderia te contar as coisas que se passam em minha mente
Mas nada vai mudar
Porque as histórias são diferentes para cada leitor



No hay comentarios:

Publicar un comentario