lunes, 17 de junio de 2024

Um Poema e um Café

Um poema e um café, por favor

Agora eu preciso recomeçar
Estou fadada ao erro
Minhas ações não me deixam mentir
Nada que eu possa fazer agora
Poderá tirar essa angústia do peito
O medo deixa minha boca amarga
O que era pra ser amor
Tornou-se mágoa

Tantas vezes eu tentei acertar
Tantas vezes, Senhor
Eu orei em silêncio 
Os desejos são armadilhas
Que quando menos se espera nos fuzilam a alma

Acreditamos ser únicos
A vaidade me pegou
Lúcifer agora ri de seu trono
Ele me tomou pela mão
E com seus lábios quentes me jogou no vazio

Senhor, só Tu podes me salvar
Jogada no fundo do poço
Cercada de ratos e larvas por todo lado
A escuridão já penetra minh'alma

Tantas vezes eu fingi ser forte
Tantas vezes eu mendiguei migalhas de amor
E acabei me segurando em ilusões que eu mesma criei
Perdida de mim mesma 

Quantas vezes Senhor, terei que te pedir perdão?!
Quantas vezes terei que voltar arrependida a tua procura
Quando o meu mundo parecer desmoronar!?
E a única coisa que te peço Senhor, é que não se esqueça de mim


No hay comentarios:

Publicar un comentario