lunes, 4 de mayo de 2020

Eu Mulher

Eu sou uma mulher
Você me vê como uma garotinha amedrontada
Cara, você não vale nada perto de mim
Você se acha um f... (fodão)
Você só pode está de brincadeira
Você achou mesmo que eu fosse desmoronar quando você saísse pela aquela porta
Você quer realmente saber!?
Você não sabe nada de mim
Cara, eu sou uma mulher
Mas você, você é um bobalhão
E neste momento eu me sinto feliz
Porque eu sou uma mulher livre
Forte por dentro, eu não desisti do meu orgulho
E quando acharam que eu não fosse conseguir vencer
Ah, eu pergunto a você: Você realmente acha que você construiu o meu castelo!?
Pois quer realmente saber!? Você não fez p... (porra) nenhuma
O ser supremo sabe tudo o que passei ao seu lado
Porque nada escapa dos olhos Dele
E Ele me fez mulher
E cara, tenho muito orgulho da mulher que me tornei
E sou muito feliz das minhas vitórias, e suas baixarias não vão me abalar
Porque eu sou uma MULHER


No hay comentarios:

Publicar un comentario