jueves, 14 de mayo de 2020

Louca de Amor

Querido, você realmente mexeu comigo
Eu já não me sinto normal
Isso já não é mais um jogo
Quando você me beija
Eu me descontrolo
Deve ser amor
No momento que estamos juntos não existe mais ninguém
Eu tento entrar em seu coração
Você me toma em seus braços
Tão firmes e fortes
Você me toma para você
E beija cada parte do meu corpo
Estremeço
E tudo o que quero é ser uma boa menina
Você me domina
Já não sei quem eu sou
Você não se cansa
Meu batom pelo seu corpo
Nosso amor está em chamas
Eu estou lutando para não te amar tanto assim
Mas algo foge do controle
Meu corpo todo queima
Essas coisas que sobem pra cabeça
E mexe com a gente
E tudo o que quero é o seu amor nessa noite fria
Essas coisas do coração a gente não entende
Eu preciso gritar
Eu xingo, eu arranho, você me deixa sem ar
Eu tento olhar profundamente em seus olhos
Não consigo te revelar
E você me deixa mais louca
E tudo o que quero é sentir seu corpo sobre o meu
Você me deixa fora de mim
Beije-me agora
Seu amor foi feito pra mim

No hay comentarios:

Publicar un comentario