miércoles, 6 de mayo de 2020

Nada Não


Hey, eu tenho mesmo que pagar pelos seus pecados?!
Desde pequeno eu aprendi a dar o troco
Vingança!
Ele grita palavrões
Ei irmão
Você quis me cegar para eu ver melhor
Você me fez vender o que eu tenho de mais precioso
Eu posso fazer trocas, vender o que você quiser
Mas não irei pegar nessa arma não
Preste bem atenção meu irmão
Tem uma batida forte aqui
Você fala que roubei a sua mulher
Mas ela veio ficar comigo porque quis
Uns garotos falaram que os manos estão subindo agora
Escuto, levante-se
A fumaça se espalhou pelo morro
Ei irmão
Melhor você ficar onde está
Gritar palavrões não vai te levar a lugar algum
Eles falaram que estava tudo arranjado
Chegaram em silêncio e levaram o garoto
Cavaram um buraco no meio das árvores
Batam, batam, batam
Isso não está certo
Eles falam em lutar
Mas nunca fazem absolutamente nada
Ei irmão
Fiquemos quietinhos em nossos lugares
Soldados de chumbo
Preparem-se para nosso retorno
Continência ao Grande Rei




No hay comentarios:

Publicar un comentario